14 de fev. de 2012

A necessidade do Espirito Santo

Quero ressaltar a importância do Espirito Santo,pois sem Ele não se chega a lugar nenhum.
Você pode ter dinheiro,posição social, ser uma pessoa jovem, bonita,cheia de força,saúde e até mesmo ter um futuro brilhante pela frente; mas sem o Espirito Santo acabara no fundo do poço, porque Ele é a única Pessoa capaz de nos orientar, dirigir, ensinar, guiar, nos consolar, nos confortar, nos sustentar nos momentos mais difíceis da vida.
Eu sou testemunha viva da atuação do Espirito Santo, porque nos momentos mais dolorosos e difíceis da minha vida, quando me encontrei sozinho foi Ele que me sustentou
O cristão que não tem comunhão com o Espirito Santo não resistem as tentações, não cosenguem vencer os seus problemas, realizar seus sonhos, porque lhe faltam o poder do Espirito Santo
Irmão priorize o Espirito Santo, Ele lhe dará direção para tomar a decisão certa.
Eu quero que você tenha consciência da necessidade do Espirito Santo porque é impossível seguir Jesus sem Ele.
                       Deus abençoe á todos!
                                                                                          


                                                                                        obreiro Carlos Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário